Leonor

  Leonor é a pessoa de quem vos vou falar. É de nacionalidade portuguesa, vive com os pais e com a Petra, a sua fiel cadelinha. Leonor é uma bela menina de catorze anos, que estuda na Escola Básica de Argoncilhe.

  A minha amiga nunca teve um relacionamento sério, pois os estudos são o seu grande objetivo. Atualmente, vive num  apartamento, perto do largo da Igreja de Argoncilhe.

  A jovem Leonor é alta e elegante, simpática e divertida. Lembra um humorista, sempre com um sorriso fácil e uma resposta pronta. Do seu corpo, sobressai a sua estrutura óssea bem definida. Da cara, branquinha como a neve, uma laranja bem redondinha e pétalas de rosa! Olhos de amêndoa, sobrancelhas fininhas e rebeldes, nariz pequeno e delicado. Na sua boca redondinha, florescem lábios de rosa e dentes de marfim. O seu cabelo de mel, delineando a sua bela face, lembra as ondulações do mar em dias de pouca agitação. Da sua tenra idade, transparece a candura.

  A Leonor é muito sociável, é corajosa e é frontal. A sua meiguice e profunda amizade prevalecem, em diferentes situações. Está sempre pronta a ajudar o próximo.

  Leonor  é excecional!

 

Texto 8.ºB 2013-2014

 

Esta entrada foi publicada em Alunos com talento. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>