Leonor

Leonor é a pessoa de quem vos vou falar. É de nacionalidade portuguesa, vive com os pais e com a Petra, a sua fiel cadelinha. Leonor é uma bela menina de catorze anos, que estuda na Escola Básica de Argoncilhe.

A minha amiga nunca teve um relacionamento sério, pois os estudos são o seu grande objetivo. Atualmente, vive num  apartamento, perto do largo da Igreja de Argoncilhe.

A jovem Leonor é alta e elegante, simpática e divertida. Lembra um humorista, sempre com um sorriso fácil e uma resposta pronta. Do seu corpo, sobressai a sua estrutura óssea bem definida. Da cara, branquinha como a neve, uma laranja bem redondinha e pétalas de rosa! Olhos de amêndoa, sobrancelhas fininhas e rebeldes, nariz pequeno e delicado. Na sua boca redondinha, florescem lábios de rosa e dentes de marfim. O seu cabelo de mel, delineando a sua bela face, lembra as ondulações do mar em dias de pouca agitação. Da sua tenra idade, transparece a candura.

A Leonor é muito sociável, é corajosa e é frontal. A sua meiguice e profunda amizade prevalecem, em diferentes situações. Está sempre pronta a ajudar o próximo.

Leonor  é excecional!

Texto 8.ºB 2013-2014

Esta entrada foi publicada em Alunos com talento. ligação permanente.