Agrupamento de Argoncilhe “papa-prémios” na Feira das Profissões

PapaPrémios
A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira realizou a “Feira das Profissões”, nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2015, no Europarque – Centro de Congressos.

Este evento contou com uma mostra de oferta formativa e qualificante, bem como com várias conferências e momentos de “À Conversa com…”, pretendendo-se que a iniciativa fosse um espaço de partilha de percursos de estudos, formação e experiências profissionais, que se espera serem enriquecedores para o público-alvo, os alunos do 3.º ciclo do ensino básico e  do ensino secundário.

O Agrupamento de Escolas de Argoncilhe esteve representado neste certame, num espaço disponibilizado pela organização, com a apresentação da sua oferta formativa e educativa.

O stand do Agrupamento de Escolas de Argoncilhe, para além de envolver um grande número de alunos colaborantes com a promoção dos nossos projetos, cursos, clubes e atividades, foi dos mais visitados da Feira, provavelmente devido às iguarias que, constantemente, foram sendo confecionadas e distribuídas por todos os visitantes.

Todos os prémios entregues neste evento foram arrecadados pelo Agrupamento de Argoncilhe: a EB de S. Domingos venceu o Concurso “Em…presa Modelo” do projeto municipal “Em…preender felicidade no meu concelho”; e a EB de Argoncilhe brilhou no Concurso Ideias de Negócio.

Em suma, o Agrupamento esteve em grande e ganhou o epíteto de “Papa-prémios”.

Para este sucesso, muito contribuiu o trabalho que todos desenvolveram, o espírito de equipa e o sentimento de que todos pertencem, com muito orgulho, à mesma instituição.