Alunos da Escola Básica de Argoncilhe medalhados em Corridas e Perícias em Patins

medalh01

Na tarde do dia 15 de abril de 2015, na Escola Básica de Argoncilhe, procedeu-se à entrega de prémios aos alunos medalhados na modalidade de Corridas e Perícias em Patins, a nível da Coordenação Local do Desporto Escolar – Entre Douro e Vouga (CLDE-EDV).

Muitos foram os alunos que conquistaram várias medalhas, ao longo deste ano letivo, fruto do seu empenho e dedicação.

Seguem-se os alunos medalhados e a respetiva classificação:

Sara Granja, 5.º D (1.º individual e 1.º equipas); David Costa, 5.º B (1.º individual e 1.º equipas); Eduarda Azevedo, 6.º B (1.º equipas); José Barroso, 6.º B (1.º individual e 1.º equipas); Susana Gomes, 6.º B (1.º individual e 1.º equipas); Camila Rocha, 6.º C (2.º equipas), Ana Carolina Soares, 6.º D (3.º individual e 1.º equipas); Leonor Miranda, 6.º D (2.º individual e 1.º equipas); Rosa Santos, 6.º D (1.º equipas); Ana Lei, 7.º B (1.º equipas); Verónica Castro, 8.ºC (2.º equipas); Maria Fátima Freitas, 8.º D (2.º equipas); Beatriz Faria, 9.º A (1.º equipas); Susana Freixo, 9.º A (1.º individual e 1.º equipas).

Todos estes alunos estão de parabéns.